O SMS como ferramenta de comunicação – Porque investir nesta forma de comunicação?

Uma ferramenta que permite a empresa se comunicar com clientes, fornecedores ou qualquer tipo de público-alvo com agilidade, tornando o SMS uma das ferramentas mais importantes da comunicação corporativa.

Uma campanha de marketing via SMS é barata, especialmente levando em conta a alta taxa de abertura das mensagens. O baixo custo de envio, com amplas opções de personalização e métricas detalhadas dos resultados tornam os serviços de SMS uma aposta certeira para aumentar o relacionamento de sua empresa com seus clientes.

Pesquisas mostram que 90% dos usuários tendem a abrir os SMS recebidos em até 90 segundos, ou seja, é uma ferramenta perfeita para comunicar promoções relâmpago ou atrações em um evento, por exemplo.

Dados da Anatel mostram que existem mais linhas de celular ativas no Brasil do que habitantes, ou seja, quando você pensa em investir em SMS, está pensando em um meio de comunicação que praticamente não tem limites demográficos.

Além disso, por não depender de conexão com a internet, o marketing por SMS é perfeito para atingir todo o tipo de consumidor, incluindo aqueles que não usam smartphones ou que, por alguma razão, estão sem acesso à internet.

Em poucos caracteres, o SMS tem a vantagem de ir direto ao ponto. Qualquer um pode usar o sistema de SMS sem necessidade de conhecimentos prévios de programação ou outras áreas técnicas. Como as mensagens são simples, apenas com texto e no máximo um link, não é preciso pensar em identidade visual, como no e-mail.

Enviamos SMS para todas operadoras: Claro, Vivo, OI, TIM, Sercomtel, CTBC, Brasil Telecom e Nextel.

Se sua empresa precisa de uma solução totalmente web de baixo custo para envio de SMS, entre em contato com uma das nossas unidades e solicite um orçamento

Clique aqui e veja as nossas soluções em SMS

NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram
Pinterest
Pinterest
Facebook
Facebook
LinkedIn
Email

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*