O Ativista em direitos humanos Juan Christian Talavera Márquez e seu desaparecimento

Por Assessoria

Juan Christian Talavera Márquez é educador social e servidor público federal,  tem 35 anos, argentino com cidadania brasileira, e mora em Foz do Iguaçu com sua família a 32 anos.

Juan Talavera está desaparecido desde o dia 7 de janeiro deste ano, sem nenhum  contato com os seus familiares ou amigos, a irma de Juan, Isel Talavera esteve na ultima reunião do colegiado do CDHMP-FOZ – Centro de Direitos Humanos e memória Popular para pedir ajudar a poio nas buscas.

O CDHMP-FOZ  decidiu ajudar nas buscas e exigir resposta das autoridades competentes sobre o desaparecimento, além do compromisso de buscar o apoio no caso, ao procurador coordenador do Centro Operacional das Promotorias Públicas de Direitos Humanos do Ministério Público do Paraná, Dr. Olympio Sotto Maior, à Dra. Débora Duprat, procuradora federal dos Direitos do Cidadão e do Senador da República pelo Paraná Flavio Arns  – REDE que é membro da Comissão de Direitos Humanos do Senado.

Isel Talavera registrou a denuncia de desaparecimento na 6 Delegacia de Polícia Civil em Foz do Iguaçu a denuncia de desaparecimento, também buscou a policia federal e os consulados da Argentina e Paraguay mas já fazem quase três meses não obteve nenhuma resposta das autoridades.

A família pede ajuda aos veículos de imprensa e as pessoas interessadas em ajudar  que compartilhem nas redes sociais o anúncio sobre o desaparecimento de Juan Talavera

Caso alguém saiba de qualquer informação sobre Juan Talavera a família dispõe dos Telefones/WhatsApp +55 45 999 828575 ou + 55 45 3524-2442. ou entre em contato com a nossa redação nos Telefones/WhatsApp do Brasil +55 45 999 635 535 ou do  Paraguay: +595 973 510 130

NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram
Pinterest
Pinterest
Facebook
Facebook
LinkedIn
Email

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*