Chef brasileira funda 1ª escola do país especializada em alimentação saudável

Foto: Reprodução/Instagram N.O.S. Escola
Spread the love

“Você é o que você come!” Quantas vezes você já não ouviu essa frase por aí? Disposta a auxiliar as pessoas que, de fato, querem se alimentar melhor para ter mais qualidade de vida, a chef Anna Elisa de Castro fundou a N.O.S. Escola, primeira instituição de ensino do Brasil especializada em alimentação Natural, Orgânica e Saudável (a sigla N.O.S. que dá nome à iniciativa).

O curso prevê 80 horas de aulas práticas de culinária a respeito das mais diferentes vertentes da alimentação saudável. Entre as disciplinas do currículo estão Cultivo Orgânico, Dietética Vegana e Raw Food.

Mais do que isso, a grade contempla matérias para a “boa alimentação da alma”. É que Anna, especializada em terapia alimentar, acredita que desenvolver a espiritualidade também é fundamental para ter uma vida mais saudável. Por isso, no currículo, há também aulas de Meditação, Yoga e Musicaterapia, entre outras.

A primeira turma da N.O.S. Escola já teve início e deve se formar em dezembro de 2016, com direito a certificado de conclusão de curso em Health CoachChique, não? As aulas são ministradas por 45 mestres, especialistas nas disciplinas que lecionam, e acontecem sempre aos finais de semana em Joatinga, no Rio de Janeiro, onde está sediada a escola.

Quem aí gostaria de fazer parte da próxima turma?

Débora Spitzcovsky
http://www.thegreenestpost.com/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*